Magniflex

POLITICAS

POLITICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1 - Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à MAGNIFLEX COLCHÕES na embalagem original, acompanhado da Nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

2 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente telefone (44) 3232-4010 ou WhatsApp (44) 99989-4010 ou através do e-mail contato@magniflex.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Magniflex Colchões.

3 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Magniflex Colchões verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

4 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada de liberação de estorno dentro do prazo de 15 dias úteis e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Magniflex Colchões, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Magniflex Colchões, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

5 - Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta corrente, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

TERMO DE COMPRA, TROCA E ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Termos e Condições de Compra e Venda de Magniflex Colchões, com sede na Avenida Massuo Yoshiy 4174 – Marialva - PR, doravante denominada simplesmente Magniflex Colchões, e, de outro lado, o cliente Magniflex Colchões, qualificado no momento da compra dos produtos MAGNIFLEX COLCHÕES, doravante denominado simplesmente CLIENTE.

Considerando que a Magniflex Colchões realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Magniflex Colchões ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Magniflex Colchões.

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Magniflex Colchões a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.
  3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    1. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
    2. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Magniflex Colchões.
    3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
    4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Magniflex Colchões envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
    5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
    6. A Magniflex Colchões não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
    7. A Magniflex Colchões não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
  4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Magniflex Colchões na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.
    1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) telefone (44) 3232-4010 ou WhatsApp (44) 99989-4010 ou através do e-mail contato@magniflex.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Magniflex Colchões.
    2. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Magniflex Colchões verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
    3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Magniflex Colchões, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Magniflex Colchões, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
    4. Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta corrente, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

ABRANGÊNCIA DA GARANTIA

  1. O colchão MAGNIFLEX tem garantia de 15 (quinze) anos contra defeitos de fabricação para os modelos Luxor, Imperial e Presidencial, de 10 (dez) anos contra defeitos de fabricação no modelo Comfy e de 5 (cinco) anos no modelo Magnetic Line. Para você usufruir plenamente desta garantia, deve observar às condições de uso contidas neste certificado.
  2. Essa garantia é válida a partir da data de recebimento do produto, sendo 3 (três) meses de garantia legal (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor), e mais até 177 (cento e setenta e sete) meses concedidos pelo fabricante.
  3. Em caso de utilização da garantia, o prazo de validade continua sendo o inicial preenchido no certificado.
  4. O tecido, linha, fitilho, costura e bordado possuem garantia legal de 90 dias a partir da data do preenchimento deste certificado.
  5. Para concessão da assistência, o produto estará sujeito a análise técnica onde será verificado o motivo do surgimento do defeito reclamado, verificado que se trata de defeito de fabricação, o fabricante realizará o reparo sem custo.
  6. É indispensável a apresentação deste certificado devidamente preenchido, para se valer da garantia do produto.
  7. Os equipamentos eletrônicos (vibromassageadores) possuem 2 anos de garantia.
  8. Caso seja necessária assistência para produto fora de linha, a empresa substituirá os componentes necessários por outro equivalente.
  9. Este Certificado de Garantia tem validade em todo o território nacional.
  10. A assistência técnica deve ser solicitada ao Distribuidor Autorizado.

CONDIÇÕES DE PERDA DA GARANTIA

  1. Se o produto não for original de fábrica.
  2. Conectar o cabo do controle no cabo do Kit interno de forma descuidada, sem observar a indicação da seta que está no conector, danificando os pinos internos dos conectores.
  3. Defeito causado pela forma incorreta de uso do produto.
  4. Realizar assistência em local não autorizado pelo fabricante;
  5. Ausência ou adulteração do número de Lote/Série.
  6. Danos no tecido decorrentes de fontes de calor (ferro de passar roupa, secador de cabelo, cigarro, etc).
  7. Cortes ou furos ocasionados por materiais cortantes.
  8. Danos causados por fatores externos, tais como queda de energia, descargas elétricas, locais com umidade e pouca ventilação, etc;

ITENS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA

  1. A MAGNIFLEX não fornece produto substituto durante o período de assistência técnica.
  2. O colchão de molas poderá ter uma acomodação mais significativa nas camadas em decorrência do ajustamento natural, de acordo com a norma ABNT NBR 15413-1.
  3. Contaminação por cupim, traça, formiga, rato, percevejo, etc.
  4. Ocorrência de bolinhas no tecido já que o mesmo é ocasionado pelo contato de outros tecidos.
  5. Despesas com transporte do produto até o fabricante, quando necessária assistência técnica no produto

ADVERTÊNCIAS

  1. Imãs e vibromassageadores, devido ao campo magnético, são proibidos para portadores de: marca-passo; neuroestimuladores; desfibriladores; bombas de insulina; implantes cocleares ou outro tipo de implante que faça uso de baterias, pois o campo magnético pode causar interferência no funcionamento desses implantes; ou quaisquer condições adicionais que proíbam o uso de produtos que emitem campo magnético.
  2. Os produtos que produzem vibromassagem não são recomendados para: gestantes, recém-nascidos, indivíduos com osteoporose em estado avançado, trombose, coágulo de sangue, condições de hemorragia interna ou externa, durante o período de recuperação cirúrgica (ou qualquer outra condição específica).

PRAZOS DE ENTREGA POR REGIÃO

  • Regiões Sul e Sudeste - De 7 à 15 dias úteis
  • Região Centro Oeste - De 10 à 20 dias úteis
  • Regiões Norte e Nordeste - De 20 à 25 dias úteis

Todos os produtos serão enviados por transportadoras e o prazo para a entrega irá variar de acordo com cada região.

Você será informado do conhecimento de transporte de sua encomenda através do e-mail.